sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Character Shader Study - Pintura em Photoshop sobre Render 3D



Character Shader Study - Pintura em Photoshop sobre Render 3D - Assim agente tem um controle legal das texturas e cores que teremos que usar. ah, o sinto ainda não foi pintado. e esse chinelo verde tá muito ruim ahuuahhuahua

Character Shader Study - Paint Photoshop over 3D Render
With this paint we have a better control of colors and textures we need use for the final result. the belt it´s white yet. and this green slipper it´s too ugly uhauhahuaa. we will change this.

2 comentários:

  1. Sobrancelhas de nunvens! =D
    Legal!

    Os olhos ficaram engraçados, parece que foram colocados ali, como bolinhas enfiadas na cara do sujeito... olho-tonto-Moody sei lá, hahah!
    Talvez aumentar o olho ajude (a bola branca em si, sem mexer no rosto), ou jogar o olho um pouco pra fora, em direção às orelhas, pra sair de trás dessa carne entre o olho e o nariz e esconder um pouco o limite da esfera do olho.

    Ah! Nem sei mais, me perdi na observação! Talvez sob outros ângulos, sombras e expressões não ocorra o efeito...

    O olho dele é bem vivo com esse azul do céu que não tem em nenhum outro lugar da imagem! Legal, parece um espírito vivo numa casca velha!

    Mandem ver galera, tá muito massa!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Valeu guerreiro, é isso ai! cheguem todos. podem falar. não tinha me atentado para isso. mas tem razão.

    ResponderExcluir